[vc_row][vc_column][vc_column_text]As compras efetuadas na loja online Jack Nogueira podem ser pagas das seguintes formas: crédito, débito ou boleto bancário.

Estamos aqui para te ajudar e vamos adorar falar com vocês! Para entrar em contato conosco, temos os seguintes meios: Telefone: (32) 3226-9050 E-mail: stampcrease@gmail.com Horário de atendimento: de segunda a sexta, de 8h00 às 18h00 (Fuso Horário de Brasília)

Sobre os produtos

Os produtos são testados em animais?

Em hipótese alguma! Nós da Jack Nogueira amamos e respeitamos os animais.

Sobre o cadastro

Para se cadastrar:

É simples fazer seu cadastro. Basta clicar em comprar e preencher o formulário na finalização da compra, no fim terá a opção criar uma conta neste site então marque a caixa e continue seguindo as instruções.

Após o cadastro realizado, poderá acompanhar suas compras!

É preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Não é necessário se cadastrar antes de comprar, basta clicar no botão “Finalizar Compra” e o sistema solicitará seu e-mail. Assim que inserir, abrirá uma página para incluir seus dados pessoais, de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Esqueci minha senha, como proceder?

Você deve clicar em acessar conta e em “Esqueci minha senha”, será solicitado o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área ‘’Configurações de conta’’ no canto superior direito do site, fazer o login e alterar as informações desejadas.

Sobre as compras

Como comprar?

Para comprar é muito simples. Você pode buscar pelos produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. Se já tiver algum
produto em mente, pode buscá-lo diretamente na ferramenta de busca do site. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que
informará a descrição, detalhes do produto, a composição e o conselho para aplicação. Ao final da sua escolha, clique no botão “Adicionar ao
carrinho”.

Quais são as formas de pagamento?

A Jack Nogueira oferece quatro formas de pagamento: crédito, débito, boleto bancário e transferência. Nas compras em cartão de crédito, os números são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, não ficando nada armazenado em nosso banco de dados, o que torna o
sistema 100% seguro. Já nas compras com boleto bancário, não existe a opção de parcelamento. Para fazer o pagamento através do boleto, você
deve imprimir o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou pela internet, através do seu
internet banking até a data de vencimento indicada no boleto. Por fim, nas compras com cartão de débito, o procedimento é similar ao do boleto,
também não podendo parcelar. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados para a administradora. Não há armazenamento destes
números em nosso banco de dados. O pagamento é feito online.

Atenção: A liberação do pedido é contada a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão (crédito e
débito), que ocorre em até dois dias úteis. Para boletos pagos após às 18h deve-se considerar o prazo de até três dias úteis para a confirmação. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, de acordo com a política vigente.

Como recebo minha nota fiscal?

A sua nota fiscal é enviada junto ao produto.

O produto que estou de olho não está disponível. O que posso fazer?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode deixar seu nome e e-mail na área de “Quero ser avisado quando estiver disponível” na página do produto que a gente te avisa assim que ele chegar.

E se eu quiser uma segunda via do meu boleto?

Muito simples! Você clica em “Meus pedidos”, localize o seu pedido e depois cliquei no botão “imprimir boleto”. Depois de alterar, é só clicar em salvar.

Sobre acompanhamento e entrega do pedido

Onde está meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, você pode ir em “Meus pedidos”, localize o seu pedido e depois cliquei no botão “Exibir código de rastreio”. Com o código de rastreio em mãos, acesse o site dos Correios para acompanhamento.

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber
qual será o valor, é só informar o seu CEP e pedir para calcular!

Preciso estar em casa para receber meus produtos?

Não. Qualquer pessoa pode receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. A pessoa deve ser maior de 18 anos
e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo
recebimento.

Não gostei do que comprei. Posso trocar?

Pode. Você tem até 7 (sete) dias corridos – a contar da data do recebimento do produto – para desistir de sua compra. Nesse caso, o produto precisa ser devolvido intacto, sem qualquer indício de uso e com a embalagem inviolada e o frete será por sua conta para devolução e envio do novo produto. Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até dez dias úteis. Não serão realizadas trocas de amostras e brindes. para realizar a troca entre em contato por nosso formulário.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Central de atendimento
(32) 3226-9050

(32) 3225-7196

Horário de atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00

 

Receba novidades por email
[caldera_form id=”CF5a4a94402eab5″]

 

R. Benjamin Constant, 1039 – Santa Helena, Juiz de Fora – MG, 36015-400

CNPJ 20.257.717/0001-20

0